terça-feira, 16 de abril de 2013

SUBMISSÃO DE TRABALHOS


SUBMISSÃO DE TRABALHOS: de 20/04/2013 a 15/05/2013

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 

1 - Para verificar em qual Eixo se enquadra o seu trabalho clique aqui e faça o download.
2 – Para submeter o trabalho é necessário que todos os autores tenham feito a inscrição e o pagamento da taxa.
3 -  Em nenhuma hipótese o valor da inscrição será devolvido. O pagamento é para participação no evento e possibilita ao inscrito assistir as palestras, mesas redondas, minicurso, submeter trabalho para ser avaliado e sendo aceito ser apresentado e publicado nos anais.
4 – Serão aceitos no máximo 2 (três) trabalhos por autor e/ou co-autor.
5 – Número máximo de autores por trabalho: 5 (cinco).
6 – Todos os trabalhos serão avaliados pela Comissão de Pareceristas da VII Jornada de Educação Matemática da UNEB, Campus IX, Barreiras, a qual utilizará um formulário específico para analisar os trabalhos submetidos.
7 – É prerrogativa da Comissão Científica deslocar de modalidade os trabalhos que não atenderem as características para os quais originalmente foram enviados e cumprirem mais adequadamente outra modalidade de proposta.
8 – Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem de acordo com as normas detalhadas nos Templates.
09 – Após submeter seu trabalho você irá receber um e-mail confirmando o recebimento, caso não receba entre em contato pelo e-mail: jornadaeducmatematica.uneb@hotmail.com.

A VII Jornada de Educação Matemática aceita a submissão de trabalhos nas seguintes modalidades:

COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA (CC)
Apresentação de resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre temas da Educação Matemática.  Nesta modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica que busquem articulação com o tema central do encontro. Atente-se para a necessidade da submissão apresentar resultados parciais ou finais.
Texto: Mínimo de 12 e máximo de 15 páginas, do título às referências.
Acesse o link  para fazer o download do template (modelo) de texto de Comunicação Científica já no formato.doc. A digitação do texto deve, necessariamente, ser feita no template (modelo), respeitando a formatação descrita no corpo do template.

RELATO DE EXPERIÊNCIA (RE)
Apresentação reflexiva sobre uma ação ou conjunto de ações que versem sobre Educação Matemática, como, por exemplo, uma prática de sala de aula, de formação de professores e de desenvolvimento de produtos. É importante que o texto contemple uma descrição detalhada do desenvolvimento da experiência com observações e reflexões do autor.
Texto: Mínimo de 8 e máximo de 10 páginas, do título às referências.
Acesse o link para fazer o download do template (modelo) de texto de Relato de Experiência (RE) já no formato.doc. A digitação do texto deve, necessariamente, ser feita no template (modelo), respeitando a formatação descrita no corpo do template.

PÔSTER (PO)
Pode versar sobre resultados parciais ou finais de pesquisa, bem como de relatos de experiências sobre Educação Matemática que busquem articulação com o tema central do encontro. O pôster deverá ser confeccionado com dimensões 90 cm por 120 cm e deverá apresentar qualidades estéticas e atrativas aos participantes. Visando dar maior importância a esta forma de comunicação a programação prevê dois momentos: em sala de aula juntamente com as Comunicações Científicas e Relatos de Experiência e também em espaço destinado a todos os pôsteres.
Texto: Mínimo de 6 e máximo de 8 páginas, do título às referências.
Clique aqui para fazer o download do template (modelo) de texto de Pôster (PO) já no formato.doc. A digitação do texto deve, necessariamente, ser feita no template (modelo), respeitando a formatação descrita no corpo do template.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: jornadaeducmatematica.uneb@hotmail.com.

Observação: Estamos utilizando os modelos dos templates  do XI ENEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário